Máscara de Hidratação – Niely Gold

17 nov

Oi meninas HOJE É DIA DE HIDRATAR, rs! Sábadão, é dia de cuidar da beleza dos cabelos, seja em casa, seja no salão, enfim. Eu aproveito que fico maior parte do meu sábado em casa pra fazer hidratação nas madeixas!!

Então meninas hoje minha dica é esta máscara de hidratação

Imagem

Sei que esta máscara é para cabelos com progressivas (eu não faço progressiva) mais comprei esta máscara quando meu cabelo estava “gritando” por uma hidratação mais profunda, então resolvi comprar uma máscara para tratamentos mais intensos.

E o resultado, vicie nesta máscara, como meu cabelo é pouco e ela é de 1 kg, durou muito.

Usava  nas pontas dos meus cabelos toda vez que lavava e hidratava todo cabelo uma vez por semana com ela. E o resultado foi um cabelo super hidratado e com menos pontas duplas.

Compre essa máscara nas lojas americanas, no valor de R$ 12,99.

Então se você procura uma máscara com um custo beneficio bom, essa é a máscara: Niely gold pós-química (óleo de argan).

Usem e abusem meninas, rs!

Beijinhos.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.100 outros seguidores

